Mufenix Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm.

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm. Empty Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm.

Mensagem  Destino Sáb Jun 26, 2010 6:52 pm

-Tipos de Anéis (anéis):

- Ring of Ice: - Ring of Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Protege contra os ataques do gelo (tipo Ice Storm Dos SMs). Ataques Protege contra OS do gelo (Ice Storm tipo Dos SMS).



- Ring of poison: - Ring of poison:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que não é necessário colocar a imagem o os opitons de todos rings, pois abaixo eu citei.

Protege contra os efeitos do veneno (poison usado pelos SMs). Protege contra OS Efeitos do veneno (poison USADO Pelos SMS).



- Ring of Wind: - Ring of Wind:

Pros Bks seria um Dos Rings Adequados ... Pros Bks séria Dos Rings Adequados... Pois Protege Contra os ataques do Vento , é um bom Ring para Proteger de uma Stab ... OS Pois Protege Contra Ataques do Vento,
É bom Ring não Proteger De uma Stab ...



- Ring of earth: - Anel de terra:

Protege Contra os ataques da Terra , Na minha Opinião Nao é Muito util - só no Chaos Castle, até porque bk quase não usa os ataques de terra. OS Protege Contra Ataques da Terra, Na Minha Opinião Nao É Muito util - por isso não Chaos Castle.



- Ring of magic: - Ring of magic:

Protege Contra os ataques Magicos não Elementais ... OS Protege Contra Ataques Magicos Não Elementais ... Tipo a Evil Spirit. Tipo um espírito maligno.

Seu Opicional Principal é Aumentar a mana Com Variação de 1 a 3 Pontos. Seu Opicional Principal É Aumentar a mana Com uma variação de um 3 Pontos.



- Ring of fire: - Ring of fire:

Protege Contra os ataques do tipo fogo ... OS Protege Contra Ataques do tipo togo ... mais usado contra Sms, Mgs ... + Usado Contra Sms, Mgs ...



Obs: Os Anéis de São Apropriados Para Defesa.

todos possuem Opicionais Adicionais que são Recuperação automatica de Life, HP! Todos Possuem Opicionais ADICIONAIS Que São Recuperação automatica de Life, HP! Sua Variação é de 1 a 3 . Sua Variação é a pessoa mais 1 a 3.
Options dos rings excellents :

* 1 Aumenta sua life máxima em 4%
* 2 Aumenta sua mana máxima em 4%
* 3 Diminui Dano em 4%
* 4 Reflete Dano em 5%
* 5 Aumento de taxa de defesa em 10 %
* 6 Aumento a aquisição de zen dos monstros em 40%

Pendants:

- Tipos de Pingentes (pendants): - Tipos de Pingentes (pendants):

- Pendant of Lightning: - Pingente de Lightning:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Protege Contra os Ataques de Raio. Protege Contra OS Ataques de Raio.



- Pendant of Ice: - Pingente de Gelo:

Protege assim como Os Rings Protege os Ataques do Gelo ... Como assim Protege Os Rings Protege OS Ataques do Gelo ...

Vamos Dizer que com 1 pendant of ice e 2 ring of ice... Vamos Dizer Que com um pingente de gelo e dois anéis de gelo ...

Voce nao Congela Por nada... Voce nao Congela Por nada ... excelente pra tirar x1 com SM. SM com excelente pra Tirar x1.



- Pendant of Ability: - Pingente de Habilidade:

Vamos Dizer que é um Pendant Especial ... Vamos Dizer Que É UM Especial pingente ... Ele aumenta Suas habilidade... Ele Aumenta habilidade Em suas ...

eo Protege contra os Efeitos da Paralisia! EO Protege contra OS EFEITOS da Paralisia!



- Pendant of Fire: - Pendant of Fire:

Protege contra os ataques do Fogo. Ataques Protege contra OS do Fogo.



- Pendant Of Water: - Pingente de água:

Protege contra os Ataques da Agua. OS Protege contra Ataques da Agua. (tipo aqua bean) (Tipo aqua bean)



- Pendant Of Wind: - Pendant Of Wind:

Protege Contra os ataques do Vento ... OS Protege Contra Ataques do Vento ...

Imagina Voce com os Rings Wind ? Anéis Imagina Voce OS com vento? e O Pendant Wind ... e O Pendant Wind ... Será que a Stab Adiantaria Muito? Será que um MUITO Stab Adiantaria? Seria Uma ajudinha pro seu Char. Seria Uma ajudinha pro Seu Char.



Obs.: Os pendantes são Itens que auxiliam na defesa e no ataque. Obs.: Os pendantes Itens Que São Defesa nada e não auxiliam Ataque. Também são itens que tem propriedades defensivas. São itens Também Propriedades Tem que defensivos.

Options dos pendantes excellents:

* 1 Aumenta o dano excellent em 10%
* 2 Aumenta o dano ( mágico )+level/20
* 3 Aumenta o dano ( mágico ) + 2%
* 4 Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +7
* 5 Aumenta a aquisição de life após matar monstros + life/8
* 6 Aumenta a aquisição de mana após matar monstros + life/8

By:Destino
Conta: eder


Última edição por Destino em Dom Jul 04, 2010 9:32 pm, editado 2 vez(es)

Destino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm. Empty Re: Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm.

Mensagem  Admin Dom Jun 27, 2010 11:37 am

Destino,
Boa ideia para um tutorial, no entanto é necessário se dequar as regras para receber os creditos de SGOLDS

REGRAS:

1) CADA TOPICO NOVO, COM UM TUORIAL QUE AINDA NÃO EXISTA NO FORUM, PASSARA PELA APROVAÇÃO DO ADMIN.
2) SENDO APROVADO O TOPICO, SERA CREDITADO 5 SGOLDS NA CONTA DO PLAYER QUE POSTOU O TOPICO.

3)ITENS OBRIGATÓRIOS NO FORUM

A) IMAGENS E NOMES DOS ITENS MENCIONADOS
B) NÃO É PERMITIDO APREVIAÇÕES NAS PALAVRAS POSTADAS EX.: (VC, TB ETC)
C) NÃO SERÃO PERMITIDAS IMAGENS COM REFERENCIAS A OUTROS SERVERS E/OU FORUNS.

ATT.

ADMIN - MUFENIX

Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/02/2010

https://mufenix.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm. Empty OK!

Mensagem  Destino Sex Jul 02, 2010 3:32 pm

Certo Adm eu estava ciente de que eu precisava colocar imagens no tutorial..
Então não sabia como colocar, tentei mas nao consegui.
Sera que alguem pode dar uma ajuda ai?
Se eu corrigir o topico ainda esta valendo ?

Aguardo resposta!

At: Destino

Destino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm. Empty Re: Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm.

Mensagem  Admin Sex Jul 02, 2010 3:51 pm

Destino escreveu:Certo Adm eu estava ciente de que eu precisava colocar imagens no tutorial..
Então não sabia como colocar, tentei mas nao consegui.
Sera que alguem pode dar uma ajuda ai?
Se eu corrigir o topico ainda esta valendo ?

Aguardo resposta!

At: Destino

coloque assim
img(entre colchetes)link da imgem, depois /img (entre colchetes novamente)

ADMIN-MUFENIX

Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/02/2010

https://mufenix.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm. Empty Re: Tutorial de atributos dos Pendants e Anéis, Corrigido..Olha ai adm.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos