Mufenix Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN)

2 participantes

Ir para baixo

bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN) Empty bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN)

Mensagem  SamuraiX Sex maio 07, 2010 12:47 pm

ola!! estou na terceira classe do meu SM! quando vou entrar no BC ou DS so esta abilitada a ultima opçao, porém quando clico nela aparece "se vc quer ficar vivo escolha outra sala" mas todas as outras estao blokeadas, nao importa o nivel q eu esteja! isso acontece no BC e no DS!
aguardando uma solução
att: SamuraiX

SamuraiX

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN) Empty Re: bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN)

Mensagem  Admin Sex maio 07, 2010 1:28 pm

SamuraiX escreveu:ola!! estou na terceira classe do meu SM! quando vou entrar no BC ou DS so esta abilitada a ultima opçao, porém quando clico nela aparece "se vc quer ficar vivo escolha outra sala" mas todas as outras estao blokeadas, nao importa o nivel q eu esteja! isso acontece no BC e no DS!
aguardando uma solução
att: SamuraiX

Vou checar o que esta acontecendo.
Posto uma resposta em breve!

Obrigado pela informação.

Att.

Admin - Mufenix

Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/02/2010

https://mufenix.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN) Empty Re: bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN)

Mensagem  Admin Qua maio 12, 2010 7:05 pm

Admin escreveu:
SamuraiX escreveu:ola!! estou na terceira classe do meu SM! quando vou entrar no BC ou DS so esta abilitada a ultima opçao, porém quando clico nela aparece "se vc quer ficar vivo escolha outra sala" mas todas as outras estao blokeadas, nao importa o nivel q eu esteja! isso acontece no BC e no DS!
aguardando uma solução
att: SamuraiX

Vou checar o que esta acontecendo.
Posto uma resposta em breve!

Obrigado pela informação.

Att.

Admin - Mufenix


Apos a Ultima manutenção não encontrei mais erros!

Caso ocorra novamente por favor avise

Att.

ADMIN - MUFENIX

Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/02/2010

https://mufenix.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN) Empty Re: bug no Blood Castle e Devil Square!! -- (RESOLVIDO POR ADMIN)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos