Mufenix Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CS - EXT^CLAN

+3
Black
ExtFire
Fu
7 participantes

Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty CS - EXT^CLAN

Mensagem  Fu Qua maio 26, 2010 6:18 am

Foi marcado para dia 30 o CS entre as guild SupremuS e a guild EXT^CLAN

Como é natural nestas situações, temos que analisar os nossos adversários.

E é aqui, que depois de uma pequena análise que ficamos com sérias duvidas sobre nossa participação no evento, passo a explicar com um pequeno exemplo:

Katarina da EXT^CLAN

295 Resets

CS -  EXT^CLAN Katwc

Mercurio da SupremuS

217 Resets

CS -  EXT^CLAN Merh

A EXT^CLAN entende que 2 jogadores com o mesmo numero de resetes devem ter os mesmos pontos, desta forma estando em igualdade um para o outro.
É claro que em PVP vai fazer a diferença o SET e a destreza de cada um.

No exemplo acima,mesmo com mais resets a Katarina consegue ter menos pontos que o Mercurio, em valores temos:

Katarina Mercurio
272 2018
32000 28018
10000 5115
2000 28030
44272 63181

Não entendo como um char com menos reset pode ter mais pontos.

No nosso entender o conceito de VIP é poder resetar com menos lvl e ter algumas vantagens no painel de controlo.
Compra de itens também é uma forma de conseguir diminuir a despesa com o server.

Agora o equilibro de jogo tem que ser mantido para poder haver um PVP justo entre dois jogadores com mesmo numero de resets, sendo VIP ou nao VIP

Fico a aguardar opiniao do ADMIN.


FuRReTa
____________________
Amizade Acima de Tudo

Fu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Pior q nao unico caso vc pegou um exemplo

Mensagem  ExtFire Qua maio 26, 2010 7:43 am

Quase todos da guild Supremo tem a mesma situação se isto persistir realmente teremos q pensar se vale a pena nao e o castelo e sim pelo menos no meu caso a continuar a jogar no server.
Grato
Ext^Fire

ExtFire

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Re: CS - EXT^CLAN

Mensagem  Black Qua maio 26, 2010 8:10 am

ExtFire escreveu:Quase todos da guild Supremo tem a mesma situação se isto persistir realmente teremos q pensar se vale a pena nao e o castelo e sim pelo menos no meu caso a continuar a jogar no server.
Grato
Ext^Fire


Jogadores,

Visualizando o caso acima, temos dois char distintos, um usuario FREE e outro SVIP, conforme tabelas de vantagem para usuarios VIP e SVIP o char Mercurio esta com os pontos referentes a sua compra.

Lembrando que o server não tinha a intenção de ter usuarios diferentes, foi sugerido pelos jogadores e votado pelos mesmos.

Atenciosamente,

Black

Black
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2010

http://www.mufenixgame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Re: CS - EXT^CLAN

Mensagem  Fu Qua maio 26, 2010 8:25 am

Black escreveu:

Jogadores,

Visualizando o caso acima, temos dois char distintos, um usuario FREE e outro SVIP, conforme tabelas de vantagem para usuarios VIP e SVIP o char Mercurio esta com os pontos referentes a sua compra.

Lembrando que o server não tinha a intenção de ter usuarios diferentes, foi sugerido pelos jogadores e votado pelos mesmos.

Atenciosamente,

Black

Mas a existência de VIP é possível, não é isso que está em questão, o que está em questão é o que o ADMIN entendeu fazer com o conceito VIP.
Como referenciei acima, resetar a um lvl mais baixo, ter mais opções no painel de controlo ou como a venda de itens, tudo bem.


Agora um jogador VIP ou nao VIP com o mesmo numero de RESETS tem que ter a mesma vantagem em PVP (isto sem set)
A questão é essa, espero ter esclarecido.

Fu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty SVIP????

Mensagem  Katarina Qua maio 26, 2010 8:38 am

Very Happy SVIP????
Além de todas as desculpas no minimo esquisitas, o q eu particularmente acho + engraçado é q os SVIP estão todos na msm guild , inclusive o char de teste RAPIDO.
AH, isso tudo começou pq um noob infeliz não sabia o significado de Ext^Clan, achando q o Ext^Fire colocoou a guild o nome proprio, vale lembrar q o noob infeliz era Gm da guild Fenix_MU, e do dia p noite apareceu com 44 rr, dias apos passou do rr 109 para o rr 169 Evil or Very Mad ....
Abraços ADM e GMs, espero sinceramente q o server bombe, não fique apenas com 4 ou 5 membros da Guild SupremuS on, pq o q vi ate hj é q a grande maioria de chars on é da guild Ext^Clan, ou seja a melhor guild do server.
Katarina.

Katarina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Olha foto char normal vip

Mensagem  ExtFire Qua maio 26, 2010 8:41 am

To cansado destas desculpas esfarradas e de mudanças, qdo vcs sao alertados dos erros banais que vcs cometem veem com a desculpa de que vip ganhou a votação; Votou somente 11 pessoas qdo se vc colocava 1 voto contra na hora logo depois aparecia 1 a favor, então não tentem explicar. Acho q ta certo tentou no inicio do server com shop não deu certo, pois bem o q me levou a jogar aki foi a apresentação do server no seu inicio para aqueles que estavam cansados dos servers aonde vip teria tudo, qdo da mudança peguntei para adm, mas politica vai continuar quem merece e upar mais vai ser o mais forte ele respondeu sim.
Entao supervip vip editado seja o que for, com 200 resetes ter os mesmo pontos igual a 400 resetes e mais facil fala q server E server privado faço do jeito q quiser quem nao gosta paciencia acho mais maduro e assim feio e quem quiser pagar fica sabe como vai ser.
Ext^Fire

ExtFire

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Na minha opinião...

Mensagem  Niba Qua maio 26, 2010 1:37 pm

Caros,

Basicamente votei contra o VIP, mas mesmo antes de sair o VIP ou SVIP eu ja havia comprado sgolds pra ter uma certa vantagem. Afinal consigo jogar pouco tempo durante o dia... Acho que quem tem e quer gastar com o jogo realmente deve ter algumas vantagens sim. A maioria dos server que vemos na internet os "vips" ou os que pagam sempre levam vantagem sobre os que não jogam. Sabemos também que todo e qualquer server gera custos, eu mesmo ja tive um e o custo mínimo era de R$ 100,0 somente pra hospedar em um semi-dedicado "meia boca", isso fora o tempo que é gasto para administrar possíveis bugs, manutenção no DB etc.. Resumindo: Se somente shop não estava rendendo o esperado, nada mais justo que seja implantado um VIP. E ao meu ver gastar 10.. 20.. reais por mes não é tanto quanto vemos em vários servers por ai.. Em alguns que joguei, bastava comprar sgolds ir no shop e comprar set, arma, tudo pronto e full, ai sim acho que perde totalmente a graça. Vamos dar tempo ao tempo e ajudar o server a crescer, ajudando.. criticando.. sugerindo.. Enfim o que vale sempre é a união para que tudo de certo e possamos passar alguns anos jogando..

Bom esta é minha opinião. E nos vemos na guerra de CS!!! Tudo bem que to do lado da guild na teoria mais fraca, mas lembrem-se que é um jogo, e o que vale é sempre a diversão, a amizade e as risadas que iremos dar após a guerra, seja ganhando ou perdendo!!

Saudações,
Movile study

Niba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Duvidas

Mensagem  Fu Qua maio 26, 2010 2:10 pm

Sr. ADMIN eu devo de ir infringir regras do fórum, mas acho que é por uma boa causa.

Discordo sobre a "vantagem" que fala.

Eu jogo Cabal BR e MuOnline da Webzen, só para citar 2 exemplos.

Tanto num como noutro se vende itens, alguns itens dão mais EXP, baus, teleport ao jogador, ou seja, várias vantagens.

Mas lhe garanto que um jogador que nunca comprou nada está em igualdade em um PVP com o mesmo level.

A única diferença é que o player free demorou 2 anos a chegar ao level X e o player que gastou alguma grana (Vip) provavelmente gastou metade do tempo.

E quero aqui deixar claro o seguinte, não sou contra o VIP, sou contra a não haver igualdade entre 2 chars com o mesmo level em que um foi free e outro foi vip.

Espero que tenha esclarecido melhor a minha posição sobre o assunto.

Outro assunto que acho estranho é que quase só na SupremuS existe SVIPs.

FuRReTa
______________________
Amizade Acima de Tudo

Fu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Movile

Mensagem  Katarina Qua maio 26, 2010 2:31 pm

Devo discordar em alguns pontos com vc, caro(a) Movile, sejam eles:
1 qdo vc diz "algumas vantagens", SVIp terá muuuuitas vantages: set, arma, pontos diferenciados; na minha nb opinião da de bom tamanho.
2 qdo vc diz q "na teoria está na guild + fraca" donde tiraste isso, colega?

Veja bem: sua guild, ou seja SupremuS tem muuuuuuuuuuuuuito char SVIP(muito legal ne?), portanto, set e armas serão bem melhores q dos membros da Ext^Clan.
Vcs da guild SupremuS ja ganharam o CS msm o evento estando ainda sem funcionar (outra vantagem de SVIP?)
Vcs tem na guild SupremuS o char de nick RAPIDO, q foi dito uma tarde em DEvias pelo MATHEY-ADM q era char teste p ver se realmente VIP e SVIP funcionava ( e funciona , ne?).
Portanto, pela minha pouca experiência em server de Mu, consigo provar p vc q a guild SupremuS está em grande vantagem sobre a guild Ext^Clan.
Tenho minhas as palavras de meu gde e querido amigo FuRReTa: "não sou contra VIp/SVIP, sou a favor da igualdade.
Quem compra sgold compra pq quer, cd um faz com seu dinheiro o q lhe convier, e tenho comigo um velho e sábio ditado "Os incomodados q se mudem"
Agora q tem bastante SVIP, ajudem o server a crescer: deem dicas, ajudem com idéias para eventos, convidem novos players, assim como nós da EXt^Clan fizemos eqto por aqui estivemos.
Se precisar q eu cite o nome de alguns poucos chars q convidamos para prestigiar esse server, é so dizer q eu dito os nomes para qq um poder conferir.

Até +
Katarina

Katarina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Ah Esqueci

Mensagem  Katarina Qua maio 26, 2010 2:39 pm

Quase me esqueci de + 1 vantagem do SVIP: está, ou pelo menos até o momento estava, nas regras q nenhum player pode usar palavrão , mas SVIP pode, pode sim pq toma bloq e qdo vira SVIP o bloq é cancelado na hora Laughing Evil or Very Mad

Katarina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Re: CS - EXT^CLAN

Mensagem  Niba Qua maio 26, 2010 4:01 pm

Tranquilo Katarina, pois como disse estamos aqui para debater sobre o server e ver o que é melhor para todos. Respeito a tua opinião bem como respeitou a minha. Very Happy

Quanto as vantagens e desvantagens acho que o que está mais pesando nesse caso seriam os pontos diferenciados não? Bom se for devo concordar contigo que isso realmente pode desbalancear, ainda mais como bem notado por vc os vips e svips estão todos na Supremus, mas acredito que seja somente uma coincidência. Claro que pra mim é ótimo, pois como jogo pouco ganho uns pontinhos a mais pra mim.. rs

Sobre guild fraco ou forte na TEORIA eu estaria na mais fraca, pois a maioria dos lvl alto estão na Ext. Claro que isso não conta muito como vc mesma demonstrou. Não analisei um por um de cada guild pra ter uma certeza disso. Afinal como vc mencionou em um pvp o saber jogar e a agilidade contam muito.. Eu mesmo sou péssimo em PVP, me divirto em jogos tipo Mu, tentando dropar itens legais, passar add essas coisas.. Joguei durante muito tempo wyd um outro MORPG e lá sou excelente em fazer esse tipo de coisa, mas continuo ruim em PVP rsrs. Ahh e sou Casher lá também... Aqui é claro que comprei meu set no shop, arma eu mesmo dropei (ainda ta +6 quero arrumar outra ^^), so n consegui passar meu set pra +10 pois to meio perdido ainda e com falta de tempo..

Quanto ao ganhar o castelo sem mesmo disputar eu não sei o pq disso, talvez seja o caso do admin ou gm nos responder..

Em relação ao RAPIDO eu não sabia deste detalhe que era char de teste, afinal como te disse jogo pouco, mais de noite após as 23, afinal mulher e duas fihas tomam muito meu tempo fora o trabalho . rsrs.. Creio que o char RAPIDO também é uma questão de ver se ele ta editado ou com set/arma editado.. Acho qeu isso se resolve olhando ele ingame ou no proprio site os pontos. Ou falando com o GM. Very Happy

E Katarina, concordo em muitas coisa com você, agora nos resta esperar uma posição dos admins para ver o que pode ser feito ou refeito ou desfeito sei lá kkk.

Afinal vi que voce fica bastante tempo online no MU, e é uma jogadora ativa o que é importante para qualquer jogo. Eu sou pouco ativo no jogo, mas na medida do possível tento fazer a minha parte de player .. ^^

Quanto a nomes de pessoas que vc indicou eu tbem indiquei 2, os 2 tao na sua guild level alto, sao meus primos rsrs.. o massahiro e takahiro.. Wink Claro que bem menos que você, mas como eles jogavam antes eu chamei eles para prestigiar o server e jogar comigo quando eu fico on ingame.. Wink

Não tenho nada com o server, não sou dono dele, nem nada. Mas acredito que por eu ter pego do inicio e conversado com algumas pessoas ele tem grande chance de ser um lugar bem divertido para nos divertirmos!!

Então vamos lá, criticas estão aqui para serem lidas e debatidas, assim como os elogios também devem ser postados..

Abraços,
Movile

study

Niba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Mobile

Mensagem  Fu Qua maio 26, 2010 5:48 pm

Fu escreveu:Sr. ADMIN eu devo de ir infringir regras do fórum, mas acho que é por uma boa causa.

Discordo sobre a "vantagem" que fala.
...........

Por norma quando falo algo, tento que seja coerente com o mundo em que vivemos.

No server ainda só vi uma pessoa a tratar os outros por "querido".

Claro que a imagem que se segue não é prova 100%, mas que me deixa com sérias duvidas deixa.

Ai fica para cada um tirar as suas.

CS -  EXT^CLAN Mobile

Fu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Movile = ADM????

Mensagem  Katarina Qua maio 26, 2010 5:52 pm

Are baba!!!!
Agora q ficou sem entender nada fui eu....
Com SS fica um pouquinho + dificil kkkkk

Katarina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Re: CS - EXT^CLAN

Mensagem  Admin Qua maio 26, 2010 6:16 pm

NOSSA QUE DEBATE, UFA! ACABEI DE LER TUDO!RS

GENTE É O SEGUINTE:

1)QUANTO A DIFERENÇA DE PONTOS:

1.1) EXISTEM DOIS MOTIVOS PARA ESTA DIFEREÇA
A) MINHA TOTAL FALTA DE NOSSÃO AO DIMENCIONAR OS PONTOS PARA FREE/VIP E SUPERVIP(KATARINA TEM RAZÃO! FALHA MINHA!)
B) AO TODO 4 PLAYERS, SÃO ELES MERCURIO/RAPIDO/DARK_RIDER E MOVILE , ADQUIRIRAM O BONUS 3 MIL PTS ACHO QUE TODOS JA VIRAM ESTE BONUS, SE NÃO VIRAM, EXISTIA UM BONUS NO VALOR DE 35 SGOLDS QUE LHE DAVA DIREITO A 3000 ADCIONAIS PARA SEMPRE.
ESTE BONUS FOI DISPONIBILIZADO QUANDO O SERVER ERA TOTALMENTE FREE, OU SEJA, SEM DIFERENCIAÇÃO ENTRE OS PLAYERS.

BOM ESTES SÃO OS MOTIVOS.

1.2 MUDANÇAS REALIZADAS
A) ALTEREI AS PONTUAÇÕES DE VIP E SUPERVIP TENDO COMO REFERENCIA A PONTUAÇÃO FREE.
EXEMPLO FREE 300 PTS POR RESETE, VIP 310PTS, SVIP 315PTS, DIFERENÇA VALIDA PARA TODOS OS RANGES(FAIXAS DE RESETE)
B) ABOLI O BONUS DE 3MIL PTS, OU SEJA, OS 4 PLAYERS ACIMA NÃO TERAM MAIS OS 3 MIL PTS POR RESETE, E SEUS SGOLDS GASTOS FORAM RESTITUIDOS.
C) A NOVA PONTUAÇÃO VALERA A PARTIR DO MOMENTO QUE OS PLYERS VIPS COMPLETEM MAIS UM RESETE, SE OS MESMOS SE RECUSAREM A FALE-LO ANTES DA DATA DO CASTLE SIEGUE EU MESMO RESETAREI OS CHARS ANTES DA QUERRA.

2) CONSIDERAÇÕES FINAIS
KATARINA E PLAYERS FREE, ESPERO QUE ENTENDAM QUE NÃO TIVE EM NENHUM MOMENTO A INTEÇÃO DE GERAR TAMANHA DESVANTAGEM, AFINAL A SERVER PRECISA SIM DOS PLAYERS FREE, MAS ESPERO QUE ENTENDÃO QUE SEM OS PLAYERS VIP NÃO TEM SERVER E QUE ELES TERAM QUE TER VANTAGENS SOBRE OS DEMAIS.

VOU RETIRAR OS SETS DO SHOP AINDA ESTA SEMANA, E ACRESCENTAREI ALGUNS ITENS. MAS OS PLAYERS QUE JA ADQUIRIRAM SEUS SETS PERMANECERAM COM ELES.

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE TODOS E ESPERO SINCERAMENTE QUE DA FORMA COMO COLOQUEI A PONTUAÇÃO FIQUE A CONTENDO DA MAIORIA(TANTO PLAYERS FREE COMO OS PLAYERS VIP).

ATENCIOSAMENTE.

ADMIN-MUFENIX

Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/02/2010

https://mufenix.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Re: CS - EXT^CLAN

Mensagem  Niba Qua maio 26, 2010 7:50 pm

Sou admin nao querido nem tempo pra jogar tenho qto mais ser admin... Rs. Cheguei ha pouco em casa, qdo acabar o jogo do santastico entro no game pra dar um oi.
Att.
Movile

Niba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty SupremuS

Mensagem  Carlos Qui maio 27, 2010 5:09 am

To cansado desse topico falando do meu char e da minha guild, ja avisei no jogo e vou avisar aki.

Fato número um NÃO SOU EDITADO a vantagem esta lá pra quem quiser.
Dois o char Rapido esta na minha guild sim e mesmo sendo char de testes do ADM NÃO ESTA EDITADO (por hora ^^).
Três na guild SupremuS tem 4 pessoas jogando, não posso falar o motivo deles escolherem a minha guild e não a de vcs (como todo o resto dos jogadores, tirando esses 4 o resto é tudo da Ext^Clan)
Quatro como a guild Ext^Clan reclama da injustiça que foi minha guild ser dona do castelo sem brigar por ele...

...A GUILD SUPREMUS NÃO VAI DEFENDER O MESMO NO SABADO.

Sem mais.

Mercurio.

Carlos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CS -  EXT^CLAN Empty Re: CS - EXT^CLAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos