Direito à indignação
2 participantes
Página 1 de 1
Direito à indignação
Gostava de saber para que existe um fórum onde a democracia e liberdade de expressão não existe?
Se o fórum é só para ter Posts do agrado do ADMIN, nesse caso o melhor é não ter fórum mesmo ou devo de entender que está a utilizar a mesma politica do servidor onde se dá uso à máxima "Ou estão comigo ou não estão" e onde só quem paga pode usar o fórum?
Liberdade de expressão é um sinal de cultura e de inteligência entre os Homens.
Se o fórum é só para ter Posts do agrado do ADMIN, nesse caso o melhor é não ter fórum mesmo ou devo de entender que está a utilizar a mesma politica do servidor onde se dá uso à máxima "Ou estão comigo ou não estão" e onde só quem paga pode usar o fórum?
Fu- Mensagens : 10
Re: Direito à indignação
Fu escreveu:Gostava de saber para que existe um fórum onde a democracia e liberdade de expressão não existe?
Sim, praticamente todos, para todos os foruns existem regras delimitadas pelos seus Administradores e Moderadores.
Mais um post como este, com apenas reclamações e sem sugestões, medidas disciplinares serão adotadas no forum e dentro do jogo.
Att.
ADMIN - MUFENIX
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos