Mufenix Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia

2 participantes

Ir para baixo

Denuncia Empty Denuncia

Mensagem  Takahiro Seg Jun 21, 2010 1:23 pm

De acordo com as regras do site:
1 _ Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum usuário e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens abertas ou privadas, sob pena de banimento de conta. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um usuário envie um e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize o Fórum para postar suas reclamações e Screen Shots que as fundamentem.

Perseguição
De acordo com regras, matar players eh permitido, Mas perseguir players tbm esta permitido?
Acusado: |Dumnezeu|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Uso ate tele para chegar onde eu estava + rapido, soh para ver o quao longe ele estava)

Chingamento/Ironizar/ (Ela chamou eu e meu irmao Diversas vezes de Lixo, outros players podem conferir minha versao)
Acusada: ViToRyA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ameaça
Acusados: ViToRyA e |Dumnezeu|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Takahiro
Takahiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Empty Muito barraqueira a Vitorya

Mensagem  DeathSh0T Seg Jun 21, 2010 2:11 pm

Antes da Arena mudar haviam 3 bons spots em Arena. As vezes quando um jogador com poucos resets ocupava um deles e os outros dois estavam ocupados por players mais fortes, ela sisplesmente matava e tomava o spot do player mais fraco. Até ai tudo bem, o jogo é PvP.

Porém quando outros players fazem o mesmo com ela, ela os ofende e começa a criar um barraco nos globalposts.

Isso ja se repitiu varias vezes, especiamente envolvendo o player Arthur, que é da minha guild.

Ou seja, ela faz o que quer, depois que tem o troco fica "chorando" no chat. Ex: Arthur é morto e tem seu spot tomado, eu vou e mato ela e recupero o spot, e ela começa a me chingar e me atacar, eu mato ela mais ainda, ai aparece um tal de JackSparrow e fala para eu parar de mata-la se nao "ja sabe". Esse exemplo é veridico, apesar de eu nao ter nenhuma forma de provar.

Por causa de condutas como esta, ela é periodicamente morta por alguns jogadores. Em alguns casos como no acima, eu mesmo mato ela, mas sempre em revide, tanto que nunca fiquei PK vermelho, diferente dela.

Ai, após ela chorar no globalchat, aparecem os herois, afinal ela é uma dama e precisa de cavalheiros, como neste caso que o Takahiro mencionou, o Dumnezeu saiu defendendo ela, afinal ela nunca faz nada de errado, e assim ele disse que ia perseguir nossa guild.



Minha sugestao é bani-lá por alguns dias, talvez assim ela possa adquirir senso de coerencia e assim parar de tulmutuar o chat.
DeathSh0T
DeathSh0T

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Empty Re: Denuncia

Mensagem  DeathSh0T Seg Jun 21, 2010 2:25 pm

nesta imagem fica Claro o que acabei de mensionar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Vitorya mata outros jogadores, depois que ela tem o troco ela vai no chat e começa a chorar e chingar dizendo a outros jogadores, geralmente mais fortes do que o jogador que matou ela, de que, neste caso, o Takahiro e o Massahiro dao KS de proposito, afinal ela é uma santa e merece ser protegida.

O resultado é este mostrado nesta denuncia
DeathSh0T
DeathSh0T

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Empty Re: Denuncia

Mensagem  Takahiro Seg Jun 21, 2010 2:32 pm

De acordo com a regra numero 1 do site.
"1 _ Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum usuário e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens abertas ou privadas, sob pena de banimento de conta. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um usuário envie um e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize o Fórum para postar suas reclamações e Screen Shots que as fundamentem."

Os dois deveriam tecnicamente ter suas contas banidas/excluidas. Para ter bastante tempo de refletir suas acoes, para q nao facam isso d novo com suas novas contas zeradas
Takahiro
Takahiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Empty Re: Denuncia

Mensagem  DeathSh0T Seg Jun 21, 2010 2:41 pm

Queria pedir a colaboraçao dos jogadores para nao ficarem mais defedendo ela.

Não quero pensar que ela estaria Usando voces para se defender, mas nao é algo totalmente impossivel.

Se ela é a Unica jogadora do servidor Inteiro que recebe KS e é morta periodicamente, é porque há um bom motivo para o mesmo como citei acima.
DeathSh0T
DeathSh0T

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Empty Mudanca d Nick

Mensagem  Takahiro Seg Jun 21, 2010 7:27 pm

Achu q ele pensa q consegue engana alguem mudando nick.Mudou de |Dumnezeu| para *WanTeD*
Pode mudar de nick, mas n muda lugar no ranking
Tentativa de fugir da culpa Fail!

Edite1

Ja se passou 1 semana do meu post
Afinal...Poso sair chamando todos do server de patetas e lixos sem levar ban?
Posso "Caçar" todos os membros de uma guild e matando-lhes, aproveitando que posso ser um pouco mais forte?

Ja vi outros topicos serem respondidos, menos esse
Takahiro
Takahiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Empty Re: Denuncia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos